A operação, que começou neste fim de agosto e se estenderá até o início de setembro, já está mostrou resultados positivos.
Nenhuma pessoa foi presa.
Drogas apreendida em Porto de Óbidos Polícia Militar/Divulgação Na tarde desta quinta-feira (29), durante uma abordagem a uma embarcação que estava em Óbidos, no oeste do Pará, e que faz rota Manaus-Belém, os policiais da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (29ª CIPM) identificaram bolsas suspeitas entre os pertences dos passageiros.
Após uma inspeção, foram encontrados 20 tabletes de substâncias análogas ao Skunk, totalizando cerca de 22 kg de entorpecentes.
Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp A Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento Regional 1 (CPR-1), está realizando a Operação Águas Seguras, uma ação intensiva focada no combate ao narcotráfico e outros crimes na região.
A operação, que começou neste fim de agosto e se estenderá até o início de setembro, já está mostrou resultados positivos. O tenente da PM, Dalmir Rolim, destacou a importância das ações de abordagem e fiscalização realizadas pela equipe.
Nenhuma pessoa foi presa.
"A nossa companhia está sempre em alerta e pronta para dar resposta à sociedade.
Intensificamos as abordagens e continuamos firmes na luta contra o tráfico de drogas, que tanto prejudica a nossa comunidade", afirmou. Menos de uma semana após a última grande apreensão, essa nova ação reforça o compromisso da Polícia Militar em manter a segurança na região.
O oficial também agradeceu ao CPR-1, ao Comandante Geral da Polícia Militar e ao governo do estado pelo apoio contínuo às operações.
"Esse suporte é essencial para que possamos seguir combatendo o narcotráfico de forma eficaz", concluiu. VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região