Deputado estadual do Republicanos foi o quarto entrevistado da série do g1 com os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte, comandada por Liliana Junger, no podcast 'Gerais no g1'.
Candidato Mauro Tramonte (Republicanos) foi o entrevistado desta quinta-feira. g1 O deputado estadual Mauro Tramonte, candidato à Prefeitura de Belo Horizonte pelo Republicanos, minimizou em entrevista na tarde desta quinta-feira (29) o recente embate entre Alexandre Kalil e o partido de Romeu Zema, que o apoiam, afirmando que foi "uma coisa pontual". Liliana Junger entrevista candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte ao vivo no podcast Gerais no g1 A declaração foi dada por Tramonte durante a entrevista da série do g1 com os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte.
As entrevistas são realizadas ao vivo pelo podcast Gerais no g1 com transmissão no site e no YouTube. " Foi uma coisa pontual.
Eu não quero juntar Kalil com Zema, queremos os apoios.
Por que quero o apoio? [...] Porque preciso de um apoio de uma pessoa experiente, que saiu com 78% de aprovação.
[...] E eu tenho do outro lado um governo do estado que quer fazer parcerias com o município", disse Mauro Tramonte. Tramonte argumentou que o apoio de dois políticos antagônicos é uma demonstração de que o projeto de governo é viável.
Ainda segundo o candidato, nenhum deles "se interessa por nenhuma secretaria" e apenas "querem o melhor para Belo Horizonte". "Política é o ato de conversar, de se entender, de trazer pessoas que a gente julga mais importante para a nossa candidatura.
[...] Não tem mais divergência nenhuma, cada um está para um lado, mas estão me apoiando", complementou o candidato. Na entrevista, o candidato do Republicanos também propôs o 'zap da saúde', se disse indeciso sobre câmeras corporais para a Guarda Civil Municipal e que quer implantar um sistema inteligente de tecnologia para gerenciar o trânsito.