Homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (29) após denúncia dos servidores da Unidade Básica de Saúde onde a mulher foi deixada.
Homem preso em flagrante foi encaminhado à audiência de custódia Polícia Civil/Reprodução Na manhã desta quinta-feira (29) um mototaxista de 27 anos foi preso acusado de estuprar uma passageira no bairro das Pedrinhas, na Zona Sul de Macapá.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem teria desviado o caminho e a levado para um motel.
Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp O acusado alegou que teve a autorização da mulher (Imagens abaixo mostram o momento em que o acusado deu entrada no motel). A denúncia foi feita por servidores da Unidade Básica de Saúde (UBS), das pedrinhas, que viram a vítima que estaria em estado de choque e lesionada em frente ao local. Mototaxista é preso acusado de estuprar passageira no AP O delegado Bruno Braz, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM), contou ao g1 que o homem foi encontrado pela Polícia Militar após a denúncia dos profissionais da saúde e levado à delegacia.
"Imediatamente a equipe de investigação saiu para a rua, atrás de identificar, de localizar esse autor.
Ele foi encontrado dentro de uma residência.
Então ele foi trazido, ele foi preso em flagrante pelo crime que estupro e aqui na delegacia ele confessou, só que, segundo a versão dele, o fato teria sido de forma consensual", disse o Delegado Bruno Braz, titular da DCCM.
A vítima foi levada para a Polícia Cientifica (PCA), para o exame de corpo de delito e o homem preso será encaminhado à audiência de custódia.
Homem foi encontrado pela Polícia Militar e levado à delegacia de mulher Polícia Civil/Reprodução Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá VÍDEOS com as notícias do Amapá: