Presidente do MDB no Acre estava internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 9 de novembro.
Além de governador, Melo foi prefeito de Rio Branco, senador e deputado federal.
Flaviano Melo, MDB, segue internado em estado grave no Hospital Albert Einstein em SP Arquivo pessoal Após 10 dias internado, o ex-governador do Acre Flaviano Melo (MDB) morreu nesta quarta-feira (20) aos 75 anos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
A notícia foi confirmada ao g1 pela assessoria. Melo estava internado em São Paulo desde o dia 9 de novembro e havia tido uma piora no quadro clínico de saúde na terça-feira (19), segundo o boletim médico, divulgado pela esposa Luciana Videl.
Participe do canal do g1 AC no WhatsApp O presidente do MDB no Acre tratava um quadro de pneumonia desde o dia 6 de novembro, quando foi transferido para a capital paulista.
Na última terça-feira (12), ele também passou por um cateterismo.
A infecção era considerada sob controle, mas não foi totalmente combatida. "Às vezes, não entendemos a vontade de Deus, mas confiamos que Ele sabe o que é melhor.
Sua sabedoria e grandeza é maior que nossos planos, e Nele encontramos força e esperança", diz um trecho da nota divulgada na terça pela esposa e pelo filho, Leonardo Melo. Além de governador, Melo foi prefeito de Rio Branco, senador e deputado federal. LEIA MAIS Ex-governador do Acre, Flaviano Melo é internado na UTI e deve ser transferido para São Paulo, diz MDB Internado no Hospital Albert Einstein, Flaviano Melo, vai passar por exames cardíacos Deputado federal Flaviano Melo fala sobre seu mandato No dia 17 de novembro, quando Flaviano completou 75 anos, a esposa dele compartilhou registros juntos e torceu pela recuperação do político. "Estamos aqui no Hospital, planejando uma celebração silenciosa, aguardando com fé e paciência tua recuperação.
Mas quero que saibas que meu coração permanece firme e esperançoso.
Eu não perco a fé nem por um instante, e em nome de Jesus, profetizo tua cura.
A minha oração é clara e cheia de amor: saúde, saúde e mais saúde", publicou. Reportagem em atualização Initial plugin text N Reveja os telejornais do Acre