Notícias

'Foi o pior dia da minha vida', diz esposa de motociclista que morreu decapitado após acidente com picape em Sorocaba

Postado em 20 de Novembro de 2024


Caique Paula Santos Andrade Inacio trabalhava como motoboy, era pai de dois meninos e padrasto de uma menina.

Ele morreu ao ser atingido por uma carga de vidros que era transportada por uma picape.

Caique Inacio, motoboy vítima de acidente no Parque das Águas em Sorocaba (SP), e sua esposa Tamires Teixeira Tamires Teixeira/Arquivo pessoal "Um cara da paz, tranquilo, um marido sensacional, era companheiro, provedor e um pai maravilhoso".

É dessa forma que a esposa do motociclista de 28 anos que foi decapitado em acidente de trânsito em Sorocaba (SP), o descreve.

Ele morreu na manhã desta segunda-feira (18), após ser atingido por uma carga de vidros. Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp Caique Paula Santos Andrade Inacio trabalhava como motoboy, era pai de dois meninos, um de cinco anos e um bebê de nove meses, além de ser padrasto de uma menina de sete anos.

Ele era casado com Tamires Teixeira, de 27 anos.

Caique, motoboy que foi decapitado em acidente em Sorocaba (SP), era casado, tinha dois filhos e uma enteada de sete anos Tamires Teixeira/Arquivo pessoal O casal estava junto desde 2017 e, ao g1, Tamires contou que a perda do marido foi muito dolorosa, principalmente porque, segundo ela, ele havia saído de casa naquele dia para trabalhar e não voltou.

Ele fazia entregas de comida e mercadorias em geral. "Foi o pior dia da minha vida, ele saiu pra trazer o 'pão' pra dentro casa e não voltou mais, mas morro de orgulho dele, era meu alicerce, aquele menino maravilhoso, nunca fez mal a ninguém, nossos filhos enxergavam nele um herói.

É doloroso aceitar a forma com que partiu, pois sua vida foi ceifada brutalmente", destaca.

Caique sofreu o acidente na região do Parque das Águas, por volta das 10h30 desta segunda-feira.

Uma picape que transportava placas de vidro tentou ultrapassar um caminhão em alta velocidade e bateu de frente com a moto do rapaz, que foi decapitado ao ser atingido pelo material. Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (18) na região do Parque das Águas em Sorocaba (SP) Giro Sorocaba/Divulgação Conforme a Polícia Civil, o motorista da picape tinha 20 anos e não era habilitado para dirigir.

Ele estava acompanhado de um auxiliar e ambos fugiram do local sem prestar socorro, mas a dupla foi detida no mesmo dia.

À polícia, o jovem negou que dirigia de forma imprudente e disse que não viu o motociclista.

Ele foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente. Apesar da circunstancia violenta do crime, a esposa da vítima também declara que se lembrará das memórias boas, e que realizará o sonho de Caique por ele, ver sus filhos crescerem.

"Prefiro acreditar que aqui ele cumpriu sua missão, por mais doloroso que seja para nós que ficamos.

Ele vai ficar em nossas memórias e coração, o bem que fez, o amor que doou, o homem íntegro que era, o marido maravilhoso e o pai herói", finaliza Tamires. Caique Inacio, vítima de acidente em Sorocaba (SP), estava com Tamires Teixeira desde 2017 Tamires Teixeira/Arquivo pessoal Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

ENDEREÇO
Rua Lote Villa Unicap
S/N - Centro,
Rio Formoso - PE
CEP 55.570-000
Top Rio FM © Copyright 2025
© 2025 Top Rio FM 90,5. Todos os direitos reservados