Após crime, casal abandonou a vítima em uma rua e levou carro dela.
Os dois foram flagrados por câmeras de segurança abandonando o veículo um dia depois.
Casal suspeito de abusar sexualmente de motorista de aplicativo em Araucária é procurado pela polícia PCPR A Polícia Civil do Paraná está investigando um casal suspeito de abusar sexualmente de uma motorista de aplicativo, de 47 anos, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Siga o canal do g1 PR no WhatsApp Siga o canal do g1 PR no Telegram Segundo a corporação, no domingo (18) os dois solicitaram uma viagem por meio de um aplicativo de corrida no bairro Parolin com destino a Campo Largo, também na Região Metropolitana.
Porém, durante a viagem, o casal pediu para mudar a rota para Araucária.
A motorista relatou à Polícia Militar (PM) que, neste momento, o casal tentou asfixiá-la e passou uma substância no rosto dela. A vítima desmaiou, foi estuprada e abandonada em uma rua.
O casal fugiu com o carro da vítima.
A motorista procurou ajuda em uma casa próxima ao local onde foi abandonada e recebeu ajuda de um morador.
Ela foi encaminhada a um hospital. A polícia afirmou que o aplicativo foi notificado para passar as informações referentes aos passageiros a fim de localizá-los. LEIA TAMBÉM: Violência: Professor descobriu que companheira estava grávida um dia antes de ser morto com 15 tiros Vídeo: Cachorra 'furta' marmita e trabalhador corre atrás de animal para recuperar refeição Luto: Com honrarias, primeira-dama Margarita Sansone é sepultada em Curitiba Casal foi flagrado abandonando o carro Após abusar sexualmente de motorista de aplicativo, casal abandona carro em rua de Araucár Um dia depois, na segunda-feira (19), o casal foi flagrado por câmeras de segurança abandonando o carro da vítima em uma rua movimentada da cidade.
Assista ao vídeo acima. O veículo foi encontrado estacionado, com os vidros abertos, por uma equipe da Guarda Municipal.
Ao consultar a situação do carro, os agentes verificaram que ele estava com alerta de roubo. O carro passou por uma perícia e foi encaminhado à delegacia que investiga o caso. VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná Leia mais notícias no g1 Paraná.