Agressor ameaçou mulher de morte, segundo PM.
Família do suspeito precisou ser chamada para ajudar nas negociações.
Homem faz mulher e filho de 3 anos refém no Paranoá TV Globo/Reprodução Um homem fez a ex-companheira, de 29 anos, e o filho, de 3, reféns no Paranoá, no Distrito Federal, na madrugada desta sexta-feira (30).
O Batalhão de Operações Especiais (Bope) precisou isolar a quadra para as negociações. Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp. Às 21h53 da quinta-feira (29), os policiais receberam uma denúncia de violência doméstica e foram até o local.
Segundo os militares, ele estava bastante alterado e apresentava sinais de uso de drogas.
Ainda de acordo com a PM, ele fazia ameaças de morte à mulher. Por algumas horas, a polícia tentou convencer o homem a soltar a ex-companheira e o filho.
Sem sucesso, o Bope foi chamado.
A família do suspeito também foi chamada até o local para ajudar nas negociações. Depois de duas horas, o batalhão conseguiu prender o homem por volta da 1h desta sexta-feira (30).
Ele foi encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá.
Não houve feridos, de acordo com os bombeiros.
LEIA TAMBÉM: ACADEMIA EM VICENTE PIRES: Coronel dos bombeiros morre após passar mal em academia, no DF NEPOTISMO: Ouvidoria do GDF registra 293 denúncias no governo Ibaneis Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.