Com imagens de câmera de segurança, a polícia encontrou o local de trabalho do suspeito e, na delegacia, ele confessou o crime.
Caso aconteceu em Rio Verde.
Vídeo mostra quando homem ateia fogo a plantação de milho e foge, diz polícia Um homem foi indiciado por ter causado um incêndio em uma plantação de milho, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás.
Em vídeo divulgado pela Polícia Civil, é possível ver quando o homem chega de motocicleta ao local, se aproxima da lavoura, que fica perto de residências, e ateia fogo (veja acima).
Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp O nome do suspeito não foi divulgado e, portanto, o g1 não conseguiu o contato da defesa para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
De acordo com a polícia, as imagens das câmeras de segurança mostraram a rota feita pelo suspeito momentos antes de causar o incêndio no dia 14 de junho deste ano.
Com isso, foi possível localizar o local de trabalho do suspeito. LEIA TAMBÉM Casal fica gravemente ferido após incêndio que teria sido causado por curto-circuito em carregador de celular, dizem bombeiros VÍDEOS: Incêndios atingem matas em Goiânia Incêndio atinge fazendas em Goiás, e força-tarefa usa até aviões para apagar chamas Vídeo mostra quando homem ateia fogo a plantação de milho em Rio Verde, em Goiás Reprodução/Polícia Civil A Polícia Civil encontrou o suspeito, nesta quinta-feira (29), no local de trabalho dele e o encaminhou para a delegacia, onde ele confessou ter causado o incêndio.
Diante das confirmações dele e dos vídeos obtidos pela polícia, ele foi indiciado por delito de incêndio doloso.
O motivo do ato não foi informado. Segundo a polícia, ele não está preso e o caso será remetido ao Poder Judiciário para julgamento. Veja outras notícias da região no g1 Goiás. VÍDEOS: últimas notícias de Goiás