Polícia Civil afirma que os envolvidos eram vendedores ambulantes e mantinham uma 'rixa'.
Crime aconteceu em Santos (SP).
Homem é desovado perto da Avenida Perimetral, em Santos, e polícia prende suspeito O homem preso em flagrante por colocar outro à força dentro de um carro e matá-lo a facadas alega ter cometido o crime após a vítima "mexer" com a filha dele, de 10 anos, fazendo comentários impróprios sobre a menor.
O caso aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo, e é investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp. Segundo a delegada Liliane Doretto, do 3º Distrito Policial (DP), o autor do crime, de 42 anos, revelou ter matado Fabio Luiz Silveira da Silva, de 49, após tirar satisfações com ele.
O homicídio aconteceu em local próximo à Avenida Perimetral, no último domingo (24). A Polícia Civil apurou que os envolvidos eram ambulantes na praia de Santos.
De acordo com a corporação, eles também passavam por brigas constantes há alguns meses.
"O estopim foi a ex-mulher [do suspeito] contar que ele [a vítima] estava mexendo com a filha de 10 anos.
Isso é um fato que a gente precisa apurar para ver se condiz com a realidade", explicou a delegada, em entrevista à TV Tribuna, emissora afiliada da Globo.
Crime De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), PMs foram acionados para a ocorrência após receberem a informação sobre a vítima ter sido sequestrada pelo criminoso, que tinha um primo como comparsa.
A dupla estava em um carro quando foi abordada pelos agentes na Rua Antônio Maia, perto da Avenida Perimetral, por volta das 21h.
Apesar dos PMs não terem encontrado nada de ilícito no veículo, eles identificaram vestígios de sangue nas roupas dos homens.
Segundo a SSP-SP, outra equipe da PM encontrou o corpo da vítima perto do local.
O homem de 42 anos confessou o crime e foi preso em flagrante.
O primo dele, porém, foi liberado e passou a ser investigado.
Homem de 49 anos foi encontrado morto em Santos (SP) g1 Santos Segundo a delegada, o autor revelou à polícia ter tirado satisfações com a vítima acompanhado do primo.
Em determinado momento da discussão, Fabio teria feito menção de mexer em uma mochila, como se estivesse armado, quando o suspeito o atacou com uma faca pelas costas.
"O autor não teve outra alternativa senão confessar, haja vista que tinha sangue na sua vestimenta, embora não tivesse nada de ilícito no veículo”, disse a delegada. Após o crime, a dupla desovou o corpo.
A facada usada no homicídio ainda não foi encontrada.
Em entrevista à emissora, a delegada destacou que nenhum dos envolvidos tinha passagem criminal.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos