O crime aconteceu em setembro de 2024, na cidade de Itapetinga, no interior da Bahia.
Vítima foi identificada como Gabriela de Sousa, de 21 anos. Reprodução/Redes Sociais Um homem que estava foragido da Polícia Civil da Bahia foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco no município de Paranatama, no Agreste do estado.
O suspeito é um terceiro envolvido no homicídio de Gabriela de Souza, jovem de 21 anos morta com uma espátula industrial.
A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (27). Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp De acordo com a PCPE, o crime aconteceu na cidade de Itapetinga, no interior da Bahia, no dia 16 de setembro de 2024.
As equipes receberam as informações de que o homem estaria escondido na zona rural de Paranatama e se deslocou ao local, conseguindo capturar o homem, de 19 anos, que tinha um mandado de prisão. O suspeito não reagiu e se entregou, sendo levado para fazer um exame traumatológico e após os trâmites legais, encaminhado para Audiência de Custódia. Entenda o caso No dia 16 de setembro, Gabriela de Souza, de 21 anos, foi morta por suspeitos que utilizaram uma espátula de cozinha industrial.
O crime aconteceu no município de Itapetinga, no sudoeste do estado da Bahia.
Durante as investigações, rastros de sangue ajudaram a Polícia Técnica a localizar dois dos suspeitos (veja vídeo abaixo). Peritos seguem rastro de sangue e ajudam a localizar suspeitos de matar mulher na Bahia De acordo com informações apuradas pela TV Sudoeste, um dos suspeitos tem 19 anos e outro é um adolescente de 16 anos. A Polícia Militar recebeu a informação que dois homens arrastaram um corpo e o abandonaram na Rua Alfredo, no centro da cidade.
Agentes foram ao local e constataram o fato. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, e, durante a realização da perícia, os profissionais encontraram um rastro de sangue. Quando seguiram as manchas, os peritos constataram que o sangue tinha origem em uma casa.
Ao chegarem na residência, localizaram os dois suspeitos, que foram presos pela Polícia Civil. Eles confessaram o crime e disseram que utilizaram uma espátula de cozinha industrial para matar a mulher.
O suspeito de 19 anos foi preso e o adolescente apreendido.