Crime aconteceu há quase uma semana, mas membros só perceberam quando retornaram ao local nesta quarta-feira (27).
Apesar das perdas, a instituição realizará um evento para arrecadar recursos destinados às ações de fim de ano, que foram comprometidas devido ao furto.
Sede do Rotary Club de Uberlândia foi alvo de criminosos no Bairro Daniel Fonseca A sede do Rotary Clube de Uberlândia, que fica no Bairro Daniel Fonseca, foi alvo de criminosos.
Câmeras de vigilância registraram o momento em que os suspeitos chegam ao local e, em seguida, vão embora com um veículo carregado de itens furtados no último dia 22.
Confira o vídeo acima. Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região Nesta quinta-feira (27), o g1 conversou com a secretária do Rotary Club, Leila Mendes de Sá, que contou que essa é a sexta vez que a unidade é invadida.
“Quando chegamos lá na manhã desta quarta-feira (27), o presidente do Rotary quase desabou.
Foi uma cena muito triste.
Da última vez, levaram os fios de energia; agora, foram panelas, televisores, um aparelho de som e até um quarto inteiro cheio de roupas para doação ficou vazio". Momento do assalto Reprodução/Câmera de monitoramento Os membros do Rotary gravaram um vídeo mostrando como o local ficou após a invasão.
Veja abaixo. Veja como ficou o Rotary Club de Uberlândia após a invasão dos criminosos “Nós registramos um boletim de ocorrência.
Ao todo, de 500 a 600 pessoas podem ser prejudicadas pelo prejuízo ao Rotary". Apesar das perdas, a instituição realizará, no dia 6 de dezembro, um evento chamado "Galopé" para arrecadar recursos destinados às ações de fim de ano, que foram comprometidas devido ao furto. Roupas levadas do Rotary Reprodução/Arquivo pessoal Criminosos invadem motel, rendem funcionário e levam 30 placas solares e 17 aparelhos de TV em Uberlândia VÍDEO: Criminosos invadem restaurante e furtam o local 3 vezes seguidas em Uberlândia Criminosos invadem sede de grupo de congado em Uberlândia e levam cestas básicas, carnes e botijão de gás Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas