Foi encontrada uma grande quantidade de drogas, como ecstasy, maconha e cocaína.
PM encontra laboratório de refino e apreende quase 100 kg de cocaína em Passos A Polícia Militar encontrou nesta quinta-feira (30) um laboratório de refino e embalo de drogas em Passos (MG).
Segundo a PM, o local foi descoberto após investigação do setor de inteligência da polícia.
Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp Na tarde desta quinta-feira (30), os policiais foram até um condomínio no Bairro Cohab 5.
Quando chegaram, um grupo de adolescentes deixou o local. Em um apartamento sem moradores, os policiais encontraram o laboratório de drogas.
De acordo com a PM, foi encontrada uma grande quantidade de material ilícito, como ecstasy, maconha e cocaína (veja abaixo).
Também foi apreendido material para refino, cerca de 100 litros de líquido inalatório e produtos para embalar a droga.
PM encontra laboratório de refino e embalo de drogas em Passos, MG Polícia Militar A polícia ainda encontrou kits embalados com drogas prontos para venda.
Nos kits havia dichavador, isqueiro, maconha e papel de seda.
Também foram encontrados alguns documentos dentro do apartamento. Ainda de acordo com a PM, todo material apreendido será encaminhado para a Polícia Civil.
Ninguém foi preso. Veja lista do material apreendido: 878 (oitocentos e setenta e oito) comprimidos de ecstasy, 54 (cinquenta e quatro) munições intactas de calibre .380, 01 (um) carregador alongado de pistola calibre .40 S&W, 01 (um) munição intacta de .44 WINCHESTER, 55 (cinquenta e cinco) frascos pequenos de maconha, 52 (cinquenta e duas) buchas de maconha, 02 (duas) porções grandes de maconha, 01 (um) tijolo grande da mesma substância, 01 (um) frasco de vidro contendo maconha, 01 (um) pacote de crack, 03 (três) porções grandes de cocaína, 05 (cinco) porções de substância similar ao MDMA, 191 (cento e noventa e um) pinos de cocaína, 35 (trinta e cinco) papelotes da mesma substância, 01 (uma) porção de sementes de maconha, 25 (vinte e cinco) kit's com porções de maconha, dechavador, isqueiro e seda, diversas embalagens para fracionamento de entorpecentes, 04 (quatro) sacolas com eppendorfs, 05 (cinco) galões de substância similar ao "loló", 05 (cinco) balanças de precisão, 02 (dois) HT's com base carregadora e 02 (dois) liquidificadores e certa quantia em dinheiro.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas