Notícias

Polícia Civil indicia homem suspeito de atear fogo em vegetação em Franca; VÍDEO

Postado em 30 de Agosto de 2024


Homem de 44 anos foi alvo de mandado de busca nesta sexta-feira (30) e acabou sendo preso em flagrante por porte ilegal de arma.

Outras 10 pessoas foram presas por incêndios no interior de SP.

Câmera de segurança grava homem suspeito de iniciar incêndio em Franca, SP A Polícia Civil indiciou um homem de 44 anos suspeito de atear fogo em uma vegetação no bairro Núcleo Agrícola Alpha, em Franca (SP).

Parte da ação no último domingo (25) foi registrada por uma câmera de segurança (assista acima). Siga o canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp As imagens mostram quando o homem, que não teve a identidade divulgada, estaciona a caminhonete na Avenida Armando Sales de Oliveira, e instantes depois o fogo começa. Após investigações, a polícia identificou o suspeito e cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa dele nesta sexta-feira (30).

Na residência, foram encontradas armas e munições, e o homem acabou preso em flagrante por porte ilegal de arma de calibre restrito. Além da prisão em flagrante, ele foi indiciado por incêndio criminoso. Polícia indiciou homem suspeito de atear fogo em vegetação em Franca Reprodução/Câmera de segurança Vai a 10 o nº de suspeitos presos por incêndio Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (29) após ter ateado fogo em uma plantação de cana-de-açúcar.

O caso aconteceu na Fazenda Escala, em Pindorama (SP), região de São José do Rio Preto (SP).

Foi a décima prisão de pessoas por participação em incêndios criminosos que atingem o interior de São Paulo há uma semana.

O homem não teve a identidade divulgada.

Com ele, a polícia encontrou uma quantia em dinheiro, um isqueiro, um maço de cigarro, uma caixa de fósforo e uma bicicleta.

Todo o material foi apreendido.

Mais cedo na quinta-feira, a SSP confirmou mais duas prisões, que aconteceram na noite de quarta-feira (28), em uma rodovia em Franca (SP). Incêndios no interior de SP: veja a cronologia das prisões Até o momento, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo confirmou dois suspeitos detidos em Franca, dois em Batatais, dois em São José do Rio Preto, um em Jales, um em Guaraci, um em Salto e agora um em Pindorama.

Em nota, a SSP informou que em Porto Ferreira (SP), a Polícia Ambiental autuou dois homens por acender uma fogueira para limpeza da vegetação.

A Polícia Civil investiga todos os casos e pontou que eles não possuem relações entre um e outro. Mapa das prisões por suspeita da incêndio criminoso no estado de São Paulo Arte/g1 À tarde, novos focos foram registrados em Morro Agudo (SP), Batatais (SP), Igarapava (SP) e Pedregulho (SP). Uma análise do Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (Ipam) aponta que os incêndios começaram em 90 minutos, entre 10h30 e 12h de sexta-feira (23). Entre os dias 22 e 24 de agosto, o estado registrou 2,6 mil focos de calor, sendo que 81,29% estavam concentrados em áreas de uso agropecuário, como plantações de cana-de-açúcar e pastagens. Incêndio atinge plantação próxima a rodovia em Morro Agudo, SP Redes Sociais Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

ENDEREÇO
Rua Lote Villa Unicap
S/N - Centro,
Rio Formoso - PE
CEP 55.570-000
Top Rio FM © Copyright 2024
© 2024 Top Rio FM 90,5. Todos os direitos reservados