Artista paraibano é conhecido pelo espetáculo apresentado no pôr do sol da Praia do Jacaré, em Cabedelo, todos os dias.
Jurandy do Sax toca bolero de ravel durante o pôr-do-sol no Rio Paraíba, na Praia do Jacaré, em Cabedelo, PB Krys Carneiro/G1 O músico paraibano Jurandy do Sax, que toca diariamente o Bolero de Ravel no pôr do sol na Praia do Jacaré em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, está comemorando 9 mil apresentações no local.
Jurandy também celebrou recentemente, na mesma data, 69 anos de idade. LEIA TAMBÉM: Jurandy do Sax e pôr do sol da Praia do Jacaré, na PB, são citados no Enem 2023 Todos os dias milhares de turistas e visitantes paraibanos acompanham um verdadeiro duplo espetáculo às margens do Rio Paraíba: o pôr do sol à melodia de Jurandy do Sax.
Para ele, o momento se tornou mágico ao longo dos anos. "Me deixa feliz e consciente de que eu criei não só um espetáculo, mas um lugar onde as pessoas vem e muitas vezes saem daqui diferentes.
Esse lugar tem uma magia.
Pra mim é um portal, um lugar de luz".
afirma o músico. Jurandy do Sax, músico paraibano Jurandy do Sax/Divulgação Jurandy é parado o tempo inteiro para fotos na Praia do Jacaré.
Muita gente escolhe o lugar para comemorar datas especiais: casais apaixonados pedem em namoro ou casamento, pessoas comemoram aniversário, cura...
Diversos motivos merecem ser celebrados ao som do Bolero de Ravel. "Estou completando 50 anos hoje (...) Eu acordei com a decisão de vir pra cá.
Se eu vir 100 vezes, choro 100 vezes.
Acompanho esse cara aqui e decidi comemorar 50 anos aqui com ele ouvindo o Bolero de Ravel", relatou o corretor de imóveis Célio Alves. Muitas pessoas voltam inúmeras vezes por acreditar que nenhum pôr do sol é igual ao outro.
Várias pessoas que cresceram e ao longo do tempo reviveram diversas vezes a emoção de finalizar o dia com música e natureza. E assim como para quem o acompanha, para Jurandy a emoção também é a mesma, todos os dias.
"Jamais imaginei que pudesse ir tão longe, porque tudo foi feito através do sentimento.
Nada foi pensado como uma atividade profissional, para ganhar dinheiro...
Foi muito sentimento.
Então chega r a 9 mil apresentações é marcante, e foi mais marcante ainda ter caído no dia 9 de novembro, quando eu completei 69 anos", finalizou. Jurandy do Sax celebra 69 anos e 9 mil execuções do Bolero de Ravel no pôr do sol Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba