Grupo assaltou loja de eletrônicos em Boqueirão usando um carro roubado.
Ao tentar fugir por Campina Grande, foram surpreendidos com cerco policial e perseguição terminou em acidente.
Quatro homens armados assaltam loja de eletrônicos em Boqueirão, PB, e batem o carro durante perseguição policial Artur Lira/TV Paraíba Quatro homens armados sofreram um acidente na manhã deste sábado (30) após assaltarem uma loja de eletrônicos em Boqueirão, e baterem o carro durante a fuga.
O acidente ocorreu no Distrito Industrial de Campina Grande, quando o grupo tentou escapar de um cerco montado pela Polícia Militar. O crime aconteceu por volta das 8h, quando os suspeitos invadiram um estabelecimento comercial e roubaram diversos objetos, como celulares e caixas de som.
Após o assalto, eles fugiram de Boqueirão em um carro roubado, tomado de uma senhora de 82 anos na noite anterior, no bairro do Pedregal, em Campina Grande. A Polícia Militar foi acionada logo após assalto à loja.
A 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), responsável pela área de Boqueirão, comunicou o caso às equipes de Campina Grande.
Policiais do 10º e 2º Batalhões montaram barreiras na entrada da cidade, próximas ao Distrito Industrial. Ao tentar desviar do cerco na entrada de Campina Grande, os criminosos perderam o controle do veículo e bateram em um poste.
Dois suspeitos ficaram gravemente feridos e foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.
Os outros dois tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para a mesma unidade de saúde.
Material roubado de loja em Boqueirão, PB, foi recuperado pela polícia após grupo sofrer acidente durante fuga Artur Lira/TV Paraíba Com o grupo, a polícia apreendeu dois revólveres usados no crime e recuperou todo o material roubado na loja de Boqueirão.
Os objetos e as armas foram levados para a Central de Polícia de Campina Grande. Os quatro suspeitos devem ser levados para a delegacia após atendimento médico.
O Hospital de Trauma de Campina Grande ainda não informou o estado de saúde dos suspeitos. Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba