A motorista do carro, de 41 anos, teria furado o sinal vermelho.
Ela fugiu do local do acidente, mas foi encontrada pela GM.
Véiculos são retirados da Avenida São Paulo após acidente que causou morte de motociclista em Santa Bárbara d'Oeste (SP). Divulgação Um motociclista de 26 anos morreu após ser atingido por um carro que ultrapassou o sinal vermelho, na madrugada deste sábado (30), na esquina da Avenida São Paulo com a Avenida da Indústria do bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d'Oeste (SP). Segundo o Boletim de Ocorrência, a motorista do carro estava embriada e fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima.
Ela foi encontrada por guardas civis municipais em seguida, e foi presa em flagrante. Participe do canal do g1 Piracicaba no WhatsApp A vítima dirigia com a moto pela Avenida São Paulo, com um passageiro, quando o automóvel ultrapassou o sinal vermelho e causou a colisão.
De acordo com a Prefeitura, o motociclista e o garupa foram levados para o Hospital Afonso Ramos em estado grave, mas o condutor não resistiu aos ferimentos. O garupa, um homem de 29 anos, sofreu traumas e fraturas.
Ele está estável e consciente, e foi transferido para o Hospital Santa Bárbara. Após ser encontrada, a indiciada foi levada ao IML de Americana (SP) e realizou o exame de embriaguez.
O caso foi registrado como homicídio culposo e fuga do local do acidente na delegacia de Santa Bárbara D'Oeste. Delegacia de Santa Bárbara d'Oeste Marcio Silveira/EPTV VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba