O veleiro transportava 22 pessoas - entre passageiros e tripulantes.
Para os promotores, a principal pista é o erro humano.
Mergulhadores retiram 5 dos 6 corpos que estavam no veleiro de luxo que naufragou na Itália Mergulhadores retiraram nesta quarta-feira (21) cinco dos seis corpos que estavam no veleiro naufragado na Itália. Procura-se agora o último desaparecido.
Nesta quarta-feira (21), os mergulhadores conseguiram entrar no veleiro e encontraram cinco corpos.
Já foram retirados da embarcação e levados para o porto e depois ao necrotério.
A imprensa italiana afirma que são de Jonathan Bloomer, presidente de um banco e da mulher dele, e do advogado de Cris Morvillo, e da mulher.
O bilionário inglês Mike Linh e filha dele, Hanna também estavam a bordo e não estão entre os 15 sobreviventes. bilionário inglês Mike Linh e filha dele, Hanna também estavam a bordo e não estão entre os 15 sobreviventes Reprodução/TV Globo Tornado, tromba ou rajada? Especialista aponta nova hipótese para naufrágio de iate de luxo O bardo de 56 m de comprimento, construído na Itália, transportava 22 pessoas - entre passageiros e tripulantes - e estava ancorado perto de Palermo, quando virou durante uma violenta tempestade na segunda-feira (19).
A polícia interrogou o comandante por mais de duas horas. As imagens de um robô usado nas buscas mostraram que o sistema de deriva móvel do veleiro não estava aberto.
Esse é um contrapeso importante em caso de tempestade.
Uma janela do iate estava aberta, por onde pode ter entrado água.
Para os promotores, a principal pista é o erro humano. Mergulhadores retiram 5 dos 6 corpos que estavam no veleiro que naufragou na Itália Reprodução/TV Globo LEIA TAMBÉM Mergulhadores encontram corpo de bilionário, filha e mais três pessoas em iate que naufragou na Itália, diz jornal Quem foi Mike Lynch, bilionário da tecnologia que morreu em naufrágio de iate na Itália, segundo jornal