Três pessoas são suspeitas de roubar e matar a mulher, além de tentar fugir com o veículo.
Corpo de Belmira Alves Ribeiro foi encontrado nu e enrolado em cobertas.
Três suspeitos de matar empresária em Águas Lindas de Goiás são presos pela PM Uma empresária foi encontrada morta na carroceria de seu próprio carro, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
Belmira Alves Ribeiro tinha 71 anos e era dona de um viveiro.
Ela morava numa chácara e teve itens da casa roubados, de acordo com a Polícia Militar.
Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp O crime aconteceu na sexta-feira (29).
A PM informou que três suspeitos foram presos no sábado (20).
Eles não tiveram os nomes divulgados.
Um deles, que era maior de idade, foi liberado após audiência de custódia.
Os outros dois suspeitos de envolvimento do crime são menores de idade.
Eles foram apreendidos e continuam à disposição das autoridades, de acordo com o delegado Vinícius Máximo da Silva.
Em nota, a defesa dos menores declarou que trabalha para comprovar a inocência dos adolescentes e que não irá dar mais informações sobre o caso no momento.
O g1 não conseguiu localizar a defesa do homem suspeito de envolvimento no crime. LEIA TAMBÉM: Caseiro que teve corpo devorado por porcos em fazenda foi morto após reconhecer um dos ladrões durante assalto, diz delegado Estudante e apaixonado por agronomia: Saiba quem é o segundo homem a morrer após crimes em cidade em Goiás Adolescente é apreendido suspeito de matar doméstica a facada durante assalto Caminhonete onde corpo da empresária Belmira Alves Ribeiro foi encontrado, em Goiás Reprodução/Polícia Militar A PM informou que o corpo da mulher foi encontrado nu, na carroceria de uma caminhonete Chevrolet S10.
A vítima foi enrolada em cobertas e tinha sinais de agressão no pescoço, afirmaram os militares.
O veículo foi encontrado atolado e cercado por ferramentas “indicando que os autores do crime teriam tirado a vida da senhora dentro da residência e pretendiam transportar o corpo”, diz texto da PM publicado nas redes sociais.
A polícia disse ainda que homem maior de idade declarou em depoimento que ficou do lado de fora da casa recolhendo itens roubados enquanto um dos menores executou o homicídio.
“Ele [o suspeito] disse que o corpo seria jogado no rio dos Macacos e a caminhonete seria vendida em Goiânia”, afirmou o texto da PM. Prisão de um dos suspeitos de envolvimento na morte da empresária Belmira Alves Ribeiro, em Goiás Reprodução/TV Anhanguera Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás