Furto foi em Taguatinga, no Distrito Federal.
Adolescente estava sentada na calçada quando foi homem levou celular.
Homem roubou celular de adolescente, em Taguatinga, e teve foto enviada por e-mail para vítima depois de tentar desbloquear o aparelho PCDF/Divulgação Um homem que furtou o celular de uma adolescente, no Distrito Federal, não contava com um aplicativo de segurança do aparelho.
Quando o suspeito tentou desbloquear o aparelho, acabou fotografado e o app enviou a foto do homem para o e-mail da vítima (veja imagem acima).
O furto foi no dia 25 de novembro, na QNL, em Taguatinga.
A jovem estava sentada na calçada, mexendo no celular, quando ocorreu o crime (veja vídeo mais abaixo).
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou a imagem do suspeito e pede que denúncias sejam feitas pelo telefone 197.
A 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) investiga o caso.
Como foi o crime? Homem rouba celular de adolescente em Taguatinga, no DF A adolescente, de 17 anos, estava sentada na calçada de uma rua de Taguatinga mexendo no celular.
Um vídeo, gravado por câmeras de segurança, mostra dois homens chegando para roubar a vítima (veja vídeo acima).
Um dos suspeitos mostrou a arma no bolso para a menina e, logo depois, tomou o celular da mão dela, que não esboçou nenhuma reação.
O outro homem acompanhou o crime de perto.
Assim que o furto ocorreu, os dois fugiram.
LEIA TAMBÉM: GUARÁ: homem é suspeito de invadir banheiro feminino e filmar mulher dentro de cabine ACIDENTE: micro-ônibus capota na DF-070 e deixa feridos Leia outras notícias da região no g1 DF.