Três chapas estão na disputa pelo reitorado da instituição, que deve ser assumido entre os anos de 2025 e 2028.
Reitoria da UFCG na sede, em Campina Grande Marinilson Braga/UFCG A eleição para reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) acontece nesta terça-feira (3).
A votação pode ser feita das 8h às 22h, pela internet, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eleição (SIGEleição). Sistema para votar na eleição para reitor da UFCG O reitor eleito assumirá o reitorado entre os anos de 2025 e 2028.
Três chapas estão na disputa.
Confira abaixo. Chapa 1: Reitor: Antônio Fernandes Filho / Vice-Reitora: Patrícia Hermínio Cunha Feitosa. Chapa 2: Reitora: Maria Angélica Sátyro Gomes Alves / Vice-Reitora: Rosilene Dias Montenegro (Lena). Chapa 3: Reitor: Camilo Allyson Simões de arias / Vice-Reitora: Fernanda de Lourdes Almeida Leal. Alunos, professores e servidores técnico-administrativos podem participar da eleição para reitor da UFCG.
A instituição, inclusive, divulgou listas com os nomes dos eleitores aptos para votar.
Confira abaixo. Alunos aptos a votar Professores aptos a votar ]Técnico-administrativos aptos a votar Cada segmento terá um peso equivalente a 1/3 da votação, calculados sobre o número de votos válidos de cada segmento. Veja como votar A votação acontecerá das 8h às 22h, pela internet, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eleição (SIGEleição). O eleitor poderá acessar o sistema com seu login e senha utilizados no Sistema Integrado de Gestão (SIG) da UFCG. Estar com o nome em uma das lista de aptos para votar não significa que a pessoa está cadastrada no sistema.
É preciso fazer o cadastro para poder votar na eleição.
Assista ao tutorial de como fazer o cadastramento. Elaboração das listas tríplices A elaboração das listas tríplices pelo colegiado pleno será feita em uma reunião extraordinária no dia 13 de dezembro e transmitida pelo canal oficial da Secretaria dos Órgãos Deliberativos Superiores (SODS) no YouTube. A votação será aberta, com identificação do voto de cada conselheiro. Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba