Suspeito contou para a polícia que tinha uma desavença com um grupo de motociclistas e disparou em direção a ele.
O tiro atingiu a adolescente que estava no meio dos motociclistas.
Uma adolescente de 16 anos foi baleada na noite desta segunda-feira (2) em Caldas (MG).
O suspeito foi preso e a arma foi apreendida. Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp A Polícia Militar informou que foi acionada após a adolescente dar entrada no hospital com marcas de disparo de arma de fogo.
Logo após esta informação, a PM recebeu a ligação de uma testemunha que teria seguido o suspeito e iria aguardar a chegada dos militares. A testemunha levou os policiais até a casa do suspeito.
No local, os militares encontraram o homem guardando o carro na garagem. De acordo com a PM, em um primeiro momento, o suspeito negou ter participação no ocorrido.
No entanto, após ser confrontado, ele mostrou para os policiais onde a arma de fogo utilizada na ação estava.
Adolescente de 16 anos é baleada em Caldas; suspeito foi preso em flagrante Raquel Freitas/TV Globo Ainda de acordo com a PM, o suspeito de 51 anos alegou que tinha desavenças passadas com um grupo de motociclistas e, ao visualizar o grupo parado na estrada de São Pedro de Caldas, disparou na direção deles. O tiro atingiu a adolescente, que estava no meio dos motociclistas.
O suspeito disse para os militares que não tinha um alvo específico. A vítima de 16 anos foi encaminhada para o Hospital Poços de Caldas.
O disparo atingiu a região dorsal, perfurando a região abdominal.
O suspeito foi preso em flagrante e a arma apreendida.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas