Laudo da perícia aponta que explosão foi causada por vazamento de gás.
Além dos mortos, cinco pessoas ficaram feridas.
Explosão: prédio desaba e deixa mortos e feridos em Maceió O laudo da perícia da Polícia Científica aponta que a explosão no apartamento que causou a morte de três pessoas em Maceió foi causada por um vazamento de gás.
Segundo os peritos, a explosão foi acidental, não sendo, portanto, possível identificar qual foi a causa exata do problema inicial. O prédio, que ficava na Cidade Universitária, foi completamente destruído.
A explosão aconteceu em novembro desse ano e deixou ainda cinco pessoas feridas. "A explosão, como a gente suspeitava, foi causada por um vazamento de gás.
A literatura mostra que foi uma explosão difusa e pareceu como uma bomba de guerra, como se um avião tivesse soltado uma bomba no prédio.
A explosão teve um raio de 155 metros", diz perito.
Prédio do Residencial Maceió I que desabou após explosão Lucas Leite/g1 AL Entre as vítimas que morreram estavam dois adultos e uma criança.
Tharlysson Felipe da Silva Ferreira, 10 anos; Gilvan da Silva, avô de Tharlyson, de 57 anos; Wesley Lopes da Silva, de 36 anos. O Residencial Maceió I foi entregue aos moradores há cerca de seis anos.
O prédio, que foi completamente destruído, era formado por um piso térreo e um andar, cada um com quatro apartamentos do tipo casa sobreposta.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL Confira outras notícias da região no g1 AL