Niedson Gonzaga, de 20 anos, foi arrastado pela correnteza após entrar no mar com a namorada na manhã de quinta (5).
Mulher foi salva por outro banhista.
Corpo de jovem de 20 anos que morreu afogado foi encontrado neste sábado (7) Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi O corpo do jovem de 20 anos de idade que despareceu após entrar no mar com a namorada na manhã de quinta-feira (5) em Areia Preta, na Zona Leste de Natal, foi encontrado na manhã deste sábado (7) na praia da Redinha.
O corpo foi visto na praia por volta das 5h e foi retirado da água por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia realizou perícia e recolheu o corpo para identificação.
Participe do canal do g1 RN no WhatsApp Ainda no início da manhã, familiares reconheceram a vítima como Niedson Felix Gonzaga de Lima.
O jovem completaria 21 anos de idade no próximo dia 24, véspera do feriado de Natal.
No dia do afogamento, testemunhas disseram ao Corpo de Bombeiros que Niedson e a namorada teriam entrado no mar por volta das 10h30.
A namorada do jovem começou a se afogar e ele tentou ajudá-la.
Um banhista percebeu o afogamento dos dois e conseguiu retirar a garota da água.
Niedson, no entanto, foi levado pela correnteza.
O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas no mesmo dia, inclusive com auxílio do helicóptero Potiguar 1, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), mas o jovem não tinha sido localizado até o início da manhã deste sábado (7). Homem desaparece na Praia de Areia Preta, em Natal LEIA TAMBÉM AFOGAMENTOS NA ZONA LESTE: Cinco pessoas foram resgatadas em um fim de semana de novembro Perigo O trecho onde o casal se afogou é sinalizado aos banhistas com bandeiras vermelhas sobre os riscos de afogamento.
Em um fim de semana de novembro, pelo menos cinco pessoas foram resgatadas de afogamentos nas praias Areia Preta e Praia do Forte. "Infelizmente não tínhamos a presença de guarnição aqui no local, ela foi acionada de imediato através da ligação de um popular.
A guarnição mais próxima chegou por volta de 1 minuto aqui no local,", explicou o subtenente Helder, do Corpo de Bombeiros na quinta-feira (5). Local é sinalizado com bandeiras sobre o risco de afogamento Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi Vídeos mais assistidos do g1 RN