As duas jovens estavam em uma motocicleta quando houve a batida.
No momento do acidente, elas estavam a caminho do trabalho.
Bruna Karlla e Thayla Suelen morreram em acidente Arquivo Pessoal Família e amigos se despedem das jovens que morreram após serem atropeladas por um ônibus escolar.
Bruna Karlla Ferreira de Oliveira e Thayla Sullem de Almeida tinham 19 e 15 anos, respectivamente, e estão sendo veladas na sede da Assembleia de Deus Ciadseta, no bairro Vila Morena, em Luzimangues, distrito de Porto Nacional.
O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (6) no setor Jardim do Porto, em Luzimangues.
As duas jovens estavam em uma motocicleta quando houve a batida.
No momento do acidente, elas estavam indo trabalhar, segundo parentes contaram à TV Anhanguera.
Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular. Bruna trabalhava em Palmas e estava dando uma carona para Thayla, que trabalha em Luzimangues.
A Secretaria da Segurança Pública informou que o motorista do ônibus foi ouvido e liberado por ainda não haver elementos suficientes para determinar a causa do acidente. Na tarde deste sábado (7) haverá um culto em homenagem às jovens, previsto para começar às 14h.
Em seguida, Bruna e Thaylla serão sepultadas em um cemitério local. LEIA MAIS: Jovens que morreram após serem atropeladas por ônibus escolar são identificadas Adolescentes morrem após serem atropeladas por ônibus escolar Batida durante curva Adolescentes de 18 e 15 anos morrem após serem atropeladas por ônibus escolar em Luzimangues Reprodução Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 7h, na Avenida B.
Testemunhas relataram para a PM que o ônibus estava fazendo uma curva quando o motorista ouviu um barulho de batida. Ao descer para verificar o que teria acontecido, viu que o veículo havia colidido com a motocicleta das vítimas.
A perícia foi chamada e vai apurar como o acidente aconteceu. A Prefeitura de Porto Nacional lamentou as mortes e disse, em nota, que a Secretaria de Educação está acompanhando de perto a investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente.
(Veja nota na íntegra abaixo) Íntegra da Prefeitura de Porto Nacional A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria de Educação, expressa seu profundo pesar pelo trágico acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira ,06, em Luzimangues.
O incidente envolveu um ônibus escolar do município e uma motocicleta conduzida por duas adolescentes, uma de 18 anos e outra de 15 anos, que se dirigiam ao trabalho. Neste momento difícil, a Prefeitura reafirma seu compromisso em oferecer todo o suporte necessário às famílias das vítimas, garantindo que recebam o apoio emocional e psicológico que necessitam.
A equipe da Secretaria de Educação está à disposição para prestar toda a assistência. Além disso, o município informa que a Polícia continua investigando os fatos para esclarecer as circunstâncias do acidente.
A Secretaria de Educação está acompanhando a situação de perto e manterá a comunidade informada sobre qualquer atualização relevante. A Prefeitura Municipal de Porto Nacional manifesta seus mais sinceros sentimentos às famílias afetadas e à comunidade do distrito de Luzimangues neste momento de profunda dor. Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.