Suspeito tinha passagens por lesão corporal dolosa e está internado com lesões no rosto.
Vítimas tinham 16 e 19 anos.
Homem foi levado para o hospital e está sob escolta policial Divulgação O suspeito de matar dois jovens a facadas e ferir outras três pessoas em uma briga de bar foi espancado pela população antes de ser preso.
O homem, de 28 anos, teve lesões no rosto e está internado no hospital de Porto Nacional, com escolta de policiais penais. Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular. A briga aconteceu em um bar próximo da rodovia TO-040 em Almas, sudeste do Tocantins, na madrugada deste sábado (31).
Renê Nunes Silva Filho, de 19 anos, e Josias Araujo Cardoso, de 16 anos, foram assassinados.
O adolescente chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional de Dianópolis, mas não resistiu. Os três feridos têm 16, 17 e 21 anos e estão internados em estado grave, segundo a informação da polícia. A PM informou que foi chamada por profissionais do Hospital Municipal de Almas, por volta das 4h.
As três vítimas feridas estavam conscientes e contaram quem era o suspeito do crime, que também estava na unidade de saúde. Durante a busca pessoal no suspeito foi encontrada uma bainha típica de arma branca do tipo "punhal".
Segundo a PM, ele tem passagens por lesão corporal dolosa. A PM relatou que antes da chegada da equipe no hospital o suposto teria sido linchado por populares e apresentou ferimentos na face.
Ele foi liberado e levado para a delegacia da Polícia Civil de Dianópolis, mas devido às lesões precisou ser encaminhado ao hospital de Porto Nacional, onde ficou acompanhado de policiais penais. A Perícia Técnica e Instituto Médico Legal (IML) compareceram no local do crime e realizaram os procedimentos pertinentes ao caso. LEIA MAIS Briga de faca em bar termina com dois mortos e três feridos em estado grave Dois suspeitos de matar jovem com facadas e ameaçar outra vítima com paus e pedras são presos Segundo a Secretaria da Segurança Pública, após receber alta, o suspeito será encaminhado para a Unidade Penal de Dianópolis, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Ele vai responder por homicídio consumado triplamente qualificado e três tentativas de homicídio duplamente qualificado. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Porto Nacional, onde irão passar por exames necroscópicos. Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.