Câmeras de segurança registraram crime.
Diego Callegario dos Santos, de 33 anos, foi morto em ginásio municipal enquanto dava aula para idosos.
Professor é assassinado com 15 tiros enquanto dava aula para idosos em Esperança Nova A Polícia Civil investiga a morte do professor Diego Callegario dos Santos, de 33 anos, assassinado com 15 tiros enquanto dava uma aula de Educação Física para idosos na manhã de terça-feira (20) em Esperança Nova, no noroeste do Paraná. Siga o canal do g1 PR no WhatsApp Siga o canal do g1 PR no Telegram Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um homem de capacete e blusa branca se aproxima da vítima, que está de costas, e dispara.
As cenas são fortes, e o g1 optou por congelar a imagem.
Assista acima. O suspeito não foi identificado até a última atualização desta reportagem. Veja o que se sabe e o que falta esclarecer sobre o caso: Como e onde aconteceu o crime? Quem era a vítima? Houve outros feridos? Quem é o suspeito? O que falta esclarecer sobre o caso? Como e onde aconteceu o crime? Diego foi assassinado enquanto dava uma aula de Educação Física para idosos na manhã de terça-feira (20) em um ginásio municipal de Esperança Nova, no noroeste do Paraná. Conforme as imagens, o professor conversava com um colega quando um homem, de capacete e blusa branca, se aproxima pelas costas dele e dispara. Em seguida, Diego cai e o homem continua atirando.
O atirador foge na sequência. Diego Callegario dos Santos foi assassinado com 15 tiros enquanto dava aula para idosos Arquivo Familiar Quem era a vítima? Diego trabalhava na Prefeitura de Esperança Nova há quase 2 anos e dava aulas para cerca de 40 idosos e 60 crianças. Segundo a prefeitura, ele era assessor de Esportes do município e era considerado o "cara do esporte" na região. Além disso, o profissional era organizador de campeonatos na região, foi jogador de futsal e treinador de futebol para crianças em Altônia, também no noroeste do Paraná. Diego é pai de um menino e descobriu, dois meses antes do crime, que seria pai novamente.
Ele e a companheira estavam com casamento marcado para dezembro, segundo a família. LEIA TAMBÉM: Arapoti: Suspeito de estuprar e matar mulher em terreno baldio foi preso enquanto ameaçava outra mulher, diz delegado Despedida: Com honrarias, primeira-dama Margarita Sansone é sepultada em Curitiba Oportunidade: Procuradoria Geral do Estado do Paraná abre concurso público com salário de R$ 32 mil Houve outros feridos? Ginásio onde ocorreu o crime Carlos da Cruz/RPC Não houve outros feridos.
Contudo, de acordo com a prefeitura, cerca de 15 idosos estavam no ginásio onde o crime aconteceu.
Após o assassinato, alguns deles passaram mal de nervosismo e foram atendidos em uma Unidade de Saúde Quem é o suspeito? Até o momento, o suspeito não foi identificado, segundo a Polícia Civil.
A polícia pede ajuda da população para identificá-lo.
Denúncias podem ser feita de forma anônima através do número 181 ou pelo telefone (44) 3636-1336. O que falta esclarecer sobre o caso? A Polícia Civil está investigando o caso.
Entre os pontos que precisam ser esclarecidos estão a própria identificação de quem cometeu o crime e por qual motivo. VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná Leia mais notícias no g1 Paraná.