Apresentada mais de 400 vezes desde 2017, a peça já acumulou mais de 25 prêmios.
As apresentações na região acontecerão nos dias 4, 6, 7, 8 e 9 de setembro.
Tom na Fazenda recebeu 43 indicações e tem 21 prêmios na bagagem. Ricardo Brajterman/Divulgação O espetáculo “Tom na Fazenda” retorna ao Brasil com apresentações marcadas em Uberlândia e Uberaba.
A obra, que já passou por mais de 10 países, será apresentada nas duas cidades no início de setembro. Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região A peça, que estreou em 2017 e se consolidou como um dos maiores fenômenos do teatro brasileiro, promete envolver o público em uma narrativa intensiva e humana.
"Tom na Fazenda" já foi apresentada mais de 400 vezes e acumulou mais de 25 prêmios nacionais e internacionais. A obra, dirigida por Rodrigo Portella, conta a história do publicitário Tom, que vai até a fazenda da família de seu companheiro falecido.
Lá, ele descobre que a sogra não sabia de sua existência, nem da orientação sexual do filho.
No ambiente rural, Tom começa a se aproximar da família, estabelecendo uma relação que envolve mentiras, mas também a ajuda nos trabalhos da fazenda. Baseada na obra "Tom à la Ferme", a peça constrói seu cenário em um espaço de tensões e segredos, onde os personagens revelam suas contradições à medida que a história se desenrola.
A peça vai além de um drama sobre a homofobia; ela explora a complexidade das relações e dos sentimentos humanos. Programação Uberaba Data: 4 de setembro (quarta); Horário: às 20h; Local: Teatro SESIMINAS Uberaba – Praça Frei Eugênio, 231 Uberlândia Data: 6, 7, 8 e 9 de setembro; Horário: sexta, sábado e segunda às 20h; domingo às 18h; Local: Teatro Municipal de Uberlândia – Avenida Rondon Pacheco, 7070; Observações: A sessão de sábado (7) contará com intérprete de Libras e áudio descritivo para pessoas com deficiência visual. Peça Tom na Fazenda será apresentada em Uberlândia e Uberaba Divulgação Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas