Vídeos mostram a ação do suspeito.
Empresa começou a suspeitar do ex-funcionário que ainda prestava serviço após ele comprar bens, como, carro e um rancho.
Ex-funcionário é preso suspeito de furtar e revender peças de avião Um homem foi preso suspeito de furtar e revender peças de avião de uma empresa, em Goiânia.
Segundo a Polícia Militar (PM), ele é ex-funcionário e ainda prestava serviço à empresa.
Vídeos mostram a ação do suspeito. Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp A prisão do suspeito de 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi divulgada pela polícia neste sábado (31).
O g1 não localizou a defesa dele para pedir um posicionamento até a última atualização desta reportagem. O g1 questionou a Polícia Militar (PM) o dia da prisão, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Também questionou a Polícia Civil (PC) sobre a investigação, mas não obteve retorno. LEIA TAMBÉM: Funcionário é preso suspeito de desviar quase R$ 1,5 milhão de multinacional de fertilizantes agrícolas Ex-funcionário é preso suspeito de raptar fazendeiro após ver viatura da PRF e bater caminhonete durante sequestro Ex-funcionário é denunciado por matar boliviana a facadas em casa de prostituição em Goiás Ex-funcionário é preso suspeito de furtar e revender peças de avião, em Goiânia, Goiás Reprodução/Polícia Militar De acordo com a PM, a empresa começou a suspeitar do ex-funcionário após ele comprar bens, como, carro e um rancho.
Eles monitoraram o prestador de serviço e identificaram os furtos e revenda das peças de avião. Câmeras de segurança registraram a ação do suspeito.
O vídeo mostra o momento em que o prestador de serviço entra no estoque da empresa, pega as peças de reposição e, em seguida, as coloca no carro. Prints mostram conversas do suspeito negociando a revenda das peças - Goiás Reprodução/Polícia Militar O serviço de inteligência da Polícia Militar (PM) identificou as conversas do suspeito negociando a revenda das peças.
Além disso, reuniu comprovantes bancários e notas fiscais da compra dos itens por terceiros. Com os vídeos e os documentos, após denúncia da empresa, o ex-funcionário foi preso em flagrante por furto e, na ocasião, estava as peças furtadas.
Ele foi levado para a Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia. Veja outras notícias da região no g1 Goiás. VÍDEOS: últimas notícias de Goiás