Contra o homem também foi cumprido outro mandado de prisão de São Paulo por não pagamento de pensão alimentícia.
Pai é preso suspeito de agredir filho de 8 anos no Sul do Piauí; 'ele apagava bitucas de cigarro na vítima', diz policia Reprodução Um homem foi preso na tarde de sábado (31) suspeito de torturar o próprio filho de 8 anos na cidade de São Braz do Piauí, a 554 km de Teresina.
Segundo a delegada Cynthia Verena, responsável pelo caso, o pai agredia constantemente a criança e existiam várias denúncias junto ao Conselho Tutelar da cidade contra o homem.
Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp "A investigação apontou que a criança era submetida a diversas agressões físicas, o pai inclusive apagava pontas, bitucas, de cigarro no corpo da criança.
O exame de corpo de delito identificou lesões corporais tanto antigas quanto recentes na vítima", afirma a delegada.
A investigação é da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (Deamgv).
Ainda de acordo com a Polícia Civil (PC) outro mandado de prisão foi cumprido contra o suspeito.
Ao g1, a delegada Cynthia informou que o homem era procurado em São Paulo pelo não pagamento de pensão alimentícia para outro filho.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp Compartilhe esta notícia no Telegram O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário do Piauí e está à disposição da Justiça.
Confira as últimas notícias do g1 Piauí Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube P