Samuel de Andrade de Jesus, de 5 anos, morava na cidade de Lauro de Freitas.
Caso aconteceu no final da tarde de quarta-feira (18) e é investigado pela polícia.
Criança de 5 anos morre após ser atingida por bala perdida dentro de casa na RMS Reprodução/Redes Sociais Uma criança de 5 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida dentro da casa onde morava.
O caso aconteceu na quarta-feira (18), no bairro de Itinga, localizado em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, o garoto, identificado como Samuel de Andrade de Jesus, foi baleado nas costas enquanto brincava na sala do imóvel.
O menino chegou a ser socorrido por familiares e levado para o Hospital Menandro de Farias, na mesma cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Informações iniciais apontam que não houve ação policial no bairro, por volta das 16h de quarta, quando o menino foi atingido.
A polícia investiga a possibilidade do disparo ter partido de uma praça localizada logo após a ponte que divide o bairro de Jardim das Margaridas. "A mãe pensou que ele tinha caído e chamou um rapaz para dar socorro, só que o rapaz disse que como tinha sido queda, era melhor não pegar, para não mexer no menino.
Aí depois a mãe viu que ele estava sangrando e quando chegou no hospital, viu que era bala", contou uma familiar que preferiu não revelar a identidade. LEIA TAMBÉM: Suspeito de matar homem com facadas é preso em Feira de Santana; ciúme em seresta teria motivado o crime, diz polícia Menino de três anos morre afogado após cair em poço no interior da Bahia Menino estava dentro da casa onde morava quando foi atingido Reprodução/TV Bahia O menino é filho de uma das professoras do Educandário Senhor do Bonfim, escola localizada no bairro de Itinga.
A instituição lamentou o caso nas redes sociais. "É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento de Samuel Andrade de Jesus, aluno do G4, filho da professora Jamile.
Neste momento, transmitimos aos familiares e amigos nossos sentimentos e orações", disse a escola. O caso é investigado pela 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Samuel. Veja mais notícias do estado no g1 Bahia. Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia