Casos foram registrados em Almas, no sudeste do Tocantins, e em Colinas do Tocantins, no norte do estado.
Em um dos casos o suspeito foi preso; no outro, dois são procurados pela polícia.
Briga de bar em Colinas do Tocantins deixou duas pessoas gravemente feridas Reprodução/Redes Sociais O final de semana foi de violência no interior do Tocantins com pelo menos dois mortos e seis pessoas feridas durante brigas em bares.
Os casos foram registrados em Almas, no sudeste do Tocantins, e em Colinas do Tocantins, no norte do estado. Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular. A primeira briga aconteceu na madrugada de sábado (31).
Renê Nunes Silva Filho, de 19 anos e Josias Araújo Cardoso, de 16 anos, foram mortos durante uma briga no bar que fica próximo à rodovia TO-040, em Almas.
O motivo do crime está sendo apurado e, na confusão, outras três pessoas ficaram feridas. O suspeito do crime chegou a ser espancado pela população e foi levado para o hospital, onde ficou internado sob escolta policial.
O nome não foi divulgado e o g1 não consegui contato com a defesa dele. LEIA MAIS Veja quem são os jovens mortos a facadas em briga de bar; corpos foram liberados Suspeito de matar dois jovens e deixar outros três feridos foi espancado pela população, diz PM A outra briga aconteceu na tarde deste domingo (1°) e a Secretaria da Segurança Pública informou que foi registrada como tentativa de homicídio.
Conforme o boletim de ocorrência, dois homens foram feridos por arma branca em um bar no município, após uma discussão com dois suspeitos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas, sendo que uma foi encaminhada para o Hospital Municipal de Colinas e o outro, em estado mais grave, transferido para o Hospital Municipal de Araguaína.
Não há informação sobre o estado de saúde de saúde deles.
Até a noite deste domingo (1º) a polícia estava fazendo buscas pelos dois suspeitos.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.