Segundo familiares, vítima de 68 anos está internada e teve ferimentos graves.
Suspeito fugiu.
Vizinho esfaqueia homem no ES Um homem, de 68 anos, foi esfaqueado por um vizinho, de 42 anos, neste sábado (31), em Jacaraípe, na Serra, na Grande Vitória.
Imagens de uma câmera de segurança mostram quando o agressor sai de um carro, com uma faca nas mãos.
O confronto acontece em frente a casa da vítima.
O homem que recebeu as facadas está internado com ferimentos graves, segundo a família.
Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram Segundo familiares da vítima, o desentendimento aconteceu após o vítima passar dirigindo próximo a um grupo de crianças que brincava na rua, uma delas era filho do agressor que estava sentado na via.
A filha do homem que foi esfaqueado, não quis se identificar, disse que o pai foi atacado de forma covarde. “O meu pai retirou o carro da garagem para poder sair, não atropelou o menino, passou perto.
Aí o menino, pelas minhas filmagens, chamou a mãe dele, que obviamente deve ter acionado o marido, e foi onde armou uma tocaia para o meu pai, aguardando ele a descer.
Ele chegou, atacou o meu pai brutalmente, como vocês podem ver nos vídeos, de uma forma covarde.
Mesmo que a gente tenha desentendimento, não justifica tamanha brutalidade que o meu pai sofreu”, disse a filha. Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp O vizinho ferido foi socorrido e levado para o hospital Jayme Santos Neves, também na Serra, onde permanece internado.
Homem é esfaqueado por vizinho após passar de carro próximo a filho de agressor na Serra, Espírito Santo. Reprodução O seu estado de saúde não foi divulgado pelo hospital, mas, segundo a filha, o estado é crítico e requer acompanhamento da evolução. LEIA TAMBÉM: Homem é esfaqueado em briga de vizinhos na Serra Adolescente é raptada e estuprada ao voltar de escola na Serra Homem morre após ser esfaqueado durante 'apagão' na Serra Depois de esfaquear o vizinho, o suspeito de ter praticado o crime fugiu.
Familiares do vizinho que esfaqueou o homem disseram que todos estão muito abalados e que a briga entre os dois já existe há algum tempo. De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra e até a publicação desta reportagem ninguém foi preso.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo