Simone Gomes dos Santos recebeu alta do Hospital das Clínicas neste domingo (1º).
Animal foi levado à Zoonoses, onde passará por exames.
Uma mulher de 56 anos ficou ferida após ser atacada pelo próprio cachorro em casa, no bairro Parque dos Pinos, em Ribeirão Preto (SP).
O ataque aconteceu na tarde de sexta-feira (30). Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp Simone Gomes dos Santos foi socorrida e levada ao Hospital das Clínicas, onde passou por cirurgia e recebeu alta médica neste domingo (1º). À EPTV, afiliada da TV Globo, a vítima explicou que o ataque ocorreu quando ela tentava prender o cão com uma corda para receber um prestador de serviços.
O animal foi adotado pela mulher há cerca de cinco meses. "Quando ele viu que peguei a corda, já veio avançando no meu rosto.
Eu batia com a mão para ele sair fora, comecei a gritar desesperada.
Tive forças para fechar o quintal e ele, para ele não sair para fora, senão ele iria atacar mais pessoas", disse. Mulher foi atacada pelo próprio cachorro em Ribeirão Preto Reprodução/EPTV Sobrinho viu tia ensanguentada O primeiro a chegar à residência foi o sobrinho de Simone, o vigilante Jorge Rodrigues, que presenciou a tia ensanguentada. "Na hora em que cheguei lá, ela estava na cadeira, cheia de sangue, e o cachorro estava contido, já que ela conseguiu fechar o cachorro para que não saísse para a rua.
Nisso, a gente ligou para a ambulância", destacou. Já o cachorro foi levado à Zoonoses de Ribeirão Preto e passará por exames. Cachorro que atacou dona foi levado à Zoonoses de Ribeirão Preto Reprodução/EPTV Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região