Político tinha 59 anos e foi encontrado já sem vida pela filha, no quarto da casa onde vivia.
Causa da morte não foi informada.
Fernandinho Quatro Rodas, candidato a vice-prefeito de Franca, foi encontrado morto na sexta-feira (30), na casa dele Divulgação Candidato a vice-prefeito de Franca (SP) pelo Mobiliza, Fernando da Silva foi encontrado morto na noite de sexta-feira (30) no quarto da casa onde vivia.
A filha dele que achou o pai já sem vida.
A causa da morte não foi informada. Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp Conhecido como Fernandinho Quatro Rodas, o político tinha 59 anos e era membro do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Franca, além de atuar pelos direitos dos PDCs na cidade. A mulher dele, que era cadeirante, morreu no dia 19 de agosto. Fernandinho concorria nas eleições municipais de 2024 com o candidato a prefeito Jonas Carvalho, também do Mobiliza.
Ao g1, Jonas disse que ainda não há um substituto na chapa. Ele era servidor-público aposentado e já tinha se candidatado ao cargo de vereador em Franca nos anos de 2012, pelo Democratas (DEM), e 2020, pelo Partido Social Cristão (PSC).
O corpo do político foi enterrado no sábado (31), por volta das 13h, no Cemitério Santo Agostinho.
A família optou por não fazer velório. Leia mais notícias das eleições na região de Ribeirão Preto e Franca VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto e região